Para Pilhado da Jovem Pan, após demissão de preparador físico, Flamengo agora deve punir Pedro
Comentarista criticou a postura de atacante Rubro-Negro; preparador físico foi demitido pelo clube carioca
Reprodução
A agressão sofrida por Pedro, após o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, no Independência, ontem (29), foi um dos temas do dia. Thiago Asmar, “O Pilhado”, destacou a demissão do preparador físico Pablo Fernández, que agrediu o atacante, e citou que o jogador também deveria ser punido pelo clube Rubro-Negro.
“A única forma do Sampaoli sair do Flamengo seria se ele comprasse o barulho. Agora que demitiu o preparador físico, eu tenho total autonomia para falar. O Pedro precisa ser punido, o Pedro precisa levar uma bronca. Agrediu, tem que ser demitido. Tudo o que o Pedro quer é que o Sampaoli saia, ele deixou clara que está sendo sabotado e finalmente chegou um momento no Flamengo onde o jogador não manda. Puniu o preparador físico? Punição para o Pedro agora! O Pedro criou tudo isso num momento sensacional do Flamengo”, explicou o comunicador da Jovem Pan.
O incidente aconteceu após a vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Independência. Pedro teria discutido com o preparador físico Pablo Fernandez, que desferiu um soco em seu rosto.
O Flamengo segue na vice liderança do Brasileirão Série A, com 31 pontos, 12 atrás do líder Botafogo. O próximo desafio do Rubro-Negro será contra o Olimpia nesta quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo terá o seu início às 21h, no horário de Brasília

