Neymar cogitou uma possível aposentadoria da Seleção Brasileira, o que foi analisado por Thiago Asmar, o Pilhado, durante o “Bate Pronto”, desta quinta-feira (20). Segundo o comunicador, o craque permanecerá por um tempo maior no escrete canarinho devido a sua realização profissional.
“Eu acho que é mentira, eu acho que é mídia. Fica muito cômodo, Neymar vai ter 34 anos na próxima Copa, mas aí é bonito para passar uma superação, Pensei em desistir, voltei atrás. Acho que é lorota, Neymar gosta de jogar na seleção brasileira. ele é o líder do grupo, ele é o cara que comanda tudo. Eu acho que é legal para ganhar audiência e ganha”, explicou o Pilhado durante o programa da Jovem Pan.
O assunto veio a tona após uma declaração do jogador, que lamentou a eliminação da Seleção para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, realizada no Catar. Neymar abordou novamente o assunto nesta semana, porém com um outro foco.
“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante. Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar”, declarou o jogador em entrevista à ‘Cazé TV’.
Com grande destaque na Seleção, Neymar divide o título de maior artilheiro do Brasil com Pelé. Ao todo, os dois ex-Santos contabilizam 77 gols cada.

