Mano Menezes, técnico do Internacional, demonstrou preocupação com a Seleção Brasileira, que vai ser comandada por Fernando Diniz, do Fluminense. Em meio aos questionamentos, Fábio Piperno utilizou o seu espaço no Bate Pronto, desta sexta-feira (07), para rebater as afirmações do treinador Colorado.
“Risco, a seleção passou quando a CBF contratou o Mano para dirigir a seleção. O Mano não é bom o suficiente para dirigir a seleção brasileira. Agora, fez um bom trabalho no ano passado no Internacional, mas eu me lembro de ter trabalhado na Copa América de 2011, na Argentina, era uma seleção brasileira deprimente eliminada pelo Paraguai. Fez dois jogos contra o Paraguai e não venceu nenhuma”, comentou durante a atração da Jovem Pan.
O técnico do Internacional defendeu exclusividade no comando da Seleção Brasileira, situação diferente de Fernando Diniz que comandará o escrete canarinho em conjunto com o Fluminense. Para Mano, a falta de uma dedicação total pode comprometer o resultado do Brasil durante as eliminatórias da Copa do Mundo.

