Home Futebol Preparador físico cobrou Pedro antes de soco no rosto: “Você me desrespeitou” 

Preparador físico cobrou Pedro antes de soco no rosto: “Você me desrespeitou” 

Atacante do Flamengo causou insatisfação em duelo pelo Brasileirão que não entrou em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Perdendo a condição de titular absoluto após a chegada de Sampaoli, Pedro lidou com uma situação tensa no Flamengo. Após a vitória sobre o Atlético-MG, o camisa 9 foi cobrado por Pablo Fernández, preparador físico da comissão técnica do argentino. Como não aprovou a postura do centroavante em voltar para o banco de reservas depois que Cebolinha e Luiz Araújo foram acionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com relato da ESPN, a situação contou com nervos à flor da pele. Inicialmente, Pablo Fernández acusou Pedro de desrespeitá-lo, algo que logo foi rebatido pelo atacante, que levou um soco e fez questão de registrar um boletim de ocorrência.

 “Você me desrespeitou. Era para você ter continuado aquecendo”, disparou Pablo Fernández.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Voltei, pois não entraria, assim como os outros quatro (que também estavam aquecendo)”, retrucou Pedro.

Ainda que tenha sido agredido, Pedro não reagiu contra o preparador físico e os dois foram separados pelos jogadores presentes no local. Em entrevista, o delegado plantonista Marcos Pimenta contou que o atleta sofreu um corte na boca pelo soco.

“Pablo Fernández foi ouvido, mas não vamos adentrar no conteúdo da oitiva. Mas não houve maiores gravidades (geradas pelo soco), aparentemente apenas um pequeno corte na boca. No entanto, tudo tem que ser instrumentalizado e avaliado por nosso perito médico legal”, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective