Home Futebol Rafael Sóbis faz revelação surpreendente sobre Arrascaeta: “Troço espetacular”

Rafael Sóbis faz revelação surpreendente sobre Arrascaeta: “Troço espetacular”

Ex-jogador revelou que o craque do Flamengo costuma ser mais brilhante fora dos jogos oficiais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio, no YouTube, Rafael Sóbis trouxe detalhes sobre a qualidade extraordinária de Arrascaeta. Como atuou ao lado do uruguaio no Cruzeiro, ele relatou que o meia-atacante costuma ser ainda mais surreal nos treinos. Ainda que esteja acostumado a brilhar dentro das quatro linhas, o camisa 14 do Flamengo, nos momentos em que não precisa ser tão coletivo, possui uma brecha para demonstrar o motivo de ser um dos melhores jogadores em atividade na América do Sul.

PUBLICIDADE

Neste cenário, Sóbis contou que ainda não viu o mesmo desempenho de Arrascaeta nos treinos. Por conta das exigências táticas necessárias durante os embates oficiais, o nível de ousadia acaba sendo menos intenso em prol do coletivo.

Eu ainda não vi ele jogar tudo que joga. Aquele gringo nos treinos… claro que jogo é bem diferente, mas ele nos treinos é algo surreal. Aquele jeito meio preguiçoso dele. Arrascaeta arrebentava nos treinos quando queria. Troço espetacular. Uma coisa é treino, que acaba sendo mais individual, mostra mais o talento. No jogo é mais coletivo. Mas esse gringo aí… se fizer o que fazia nos treinos… ele brincava, parecia que estava jogando com criança”, disse.

PUBLICIDADE

Gente boa demais, converso com ele direto. Encontrei com ele nas férias em Punta (Cana). Merece demais”, completou.

Flamengo quer seguir com Arrascaeta

Feliz no Flamengo, Arrascaeta busca superar os problemas físicos para não ficar de fora em jogos decisivos. Em 2022, rumores sobre uma possível saída do craque ganharam força, mas Marcos Braz deixou claro que a diretoria não quer abrir mão do uruguaio.

O Arrascaeta tem quatro anos de contrato com a gente, renovou no começo do ano, estamos muito felizes com ele. É um jogador e pessoa excepcional. Tivemos uma longa travessia para a renovação dele, mas isso já ficou para trás. A gente, até agora, não teve absolutamente nada. Não é uma preocupação do Flamengo. A multa é altíssima, a gente não quer vender o Arrascaeta e nunca tivemos proposta”, contou Braz ao canal Paparazzo Rubro-Negro.