O PSG vem fazendo várias movimentações nessa janela de transferências, tendo confirmado a contratação de jogadores como Skriniar, Asensio, Ugarte e outros. Ao todo, foram gastos mais de 100 milhões de euros nessas chegadas, enquanto pouco mais de 22 milhões foi arrecadado com vendas.
O clube francês segue negociando na janela e, em meio a tantas chegadas, um jogador pode sair. Trata-se do meio-campista português Renato Sanches, que teve poucas participações na temporada passada, que foi marcada por muitas decepções. Segundo informações do jornalista Gianluca Di Marzio, a Roma, de José Mourinho, teria feito uma proposta de empréstimo para o PSG, que incluiria uma opção de compra.
No entanto, a mesma fonte ainda garante que o clube francês rejeitou de imediato a oferta dos italianos que seriam o principal alvo da Roma para essa temporada. Quem teria recusado deixar o atleta sair foi o técnico Luis Enrique, que chegou há poucas semanas e ainda está avaliando os atletas que fazem parte do plantel da equipe.
Roma não deve desistir da contratação de Renato Sanches, do PSG
Apesar da negativa por parte do clube francês, o jornalista ainda garante que a Roma de José Mourinho não desistiu de tentar contratar o meio-campista português e segue tentando encontrar formas de viabilizar a contratação. O time italiano estaria confiante que pode contar com o jogador de 25 anos na próxima temporada.
Renato Sanches chegou ao PSG na temporada passada e não viveu bons momentos. O craque passou o período sofrendo com muitas lesões, que o tiraram de ação pela maior parte do tempo. Ele entrou em campo em 27 partidas, tendo marcado nessas somente dois gols.

