Home Futebol Sampaoli deixa Pedro insatisfeito após reprovar “conduta religiosa” no Flamengo

Sampaoli deixa Pedro insatisfeito após reprovar “conduta religiosa” no Flamengo

Atacante recebeu resposta dura sobre falta de espaço com o treinador na equipe titular

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após um período de prestígio e moral dentro de campo, Pedro viu sua situação mudar no Flamengo. Dessa forma, além de não ser mais o titular absoluto da posição, o camisa 9 esteve envolvido em um episódio de agressão, já que despertou a fúria de Pablo Fernández ao desobedecer a ordem de aquecimento e voltar para o banco de reservas no jogo diante do Atlético-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o GE, Pedro entrou em contato com Sampaoli para saber como poderia recuperar o status de titular. Sendo assim, o recado duro do argentino, relatado a pessoas próximas do atacante, causou um forte impacto, tendo em vista que seu comportamento religioso foi reprovado.

“Você é muito religioso. Tem que brigar mais!“, teria dito o comandante do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado de Sampaoli, ouvido pelo veículo da Globo, o técnico negou que tenha citado a religião de Pedro nos bastidores. Além disso, houve a explicação que a postura tática do jogador não vem influenciando na condição de reserva, uma vez que “todos (os jogadores do elenco) participam das mesmas atividades de ataque das ações defensivas”.

“Não houve nenhum comentário sobre a vida pessoal do Pedro, principalmente em relação às escolhas religiosas“, explicou o técnico.

Em relato no Twitter, Eric Faria revelou que o gol perdido por Pedro em Grêmio x Flamengo virou alvo de cobrança. Isso porque o centroavante desperdiçou uma oportunidade que praticamente asseguraria a vaga do Rubro-Negro na final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A relação da comissão com o Pedro não tava boa ultimamente. No vestiário da Arena do Grêmio, o camisa 9 ouviu em tom de cobrança do Sampaoli a seguinte frase: ‘Era pra você ter fechado a série.’ Certamente lembrando do chute do Pedro que foi pra fora.”, contou o repórter da Globo.

PUBLICIDADE
Better Collective