Home Futebol Sport não suporta pressão e perde para o CRB no Brasileirão Série B

Sport não suporta pressão e perde para o CRB no Brasileirão Série B

Criativo, Galo da Praia criou boas oportunidades para marcar; Leão da Ilha do Retiro pecou em suas finalizações

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O CRB recebeu o Sport na noite desta quarta-feira (05), para um desafio válido pelo Brasileirão Série B. Enquanto Rubro-Negro entrou em campo como favorito, o Galo da Praia não se intimidou para lacrar o marcador em 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A derrota não foi um entrave para o Leão da Ilha do Retiro, já que o Sport segue na liderança do campeonato, com 31 pontos. Do outro lado, o CRB ocupa a décima primeira posição, com 21 tentos.

CRB 2 X 0 Sport

O CRB não teve nenhum tipo de receio diante do líder do Brasileirão Série B. Desta forma, Hereda tabelou com Lucas Lima, aos 13 minutos do primeiro tempo, para finalizar. Anselmo Ramon precisou se esticar para anotar o primeiro tento em cima da equipe Rubro-Negra. O lance chegou a ser analisado pelo VAR, que detectou a validade do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com um elenco mais coeso e organizado, o Sport buscou o empate. Enquanto o Rubro-Negro explorava as falhas defensivas, o CRB recuou para administrar o resultado.

O segundo tempo trouxe uma nova perspectiva para o Galo da Praia, que quase balançou a rede no início da etapa. O poderio do CRB contribuiu para maior pressão imposta pelo Sport, que detinha a maior posse de bola. No final da partida, Luciano Juba recuou para o goleiro Jordan, que se atrapalhou ao furar a bola. Um frango! Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective