Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com acusação de Milton Neves: “Cabe processo”

Torcedores do Flamengo se revoltam com acusação de Milton Neves: “Cabe processo”

Apresentador causou polêmica ao apontar irresponsabilidade do clube carioca nos bastidores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Terceiro Tempo, Milton Neves fez uma cobrança ao Flamengo. Como a profissionalização do Rubro-Negro estava sendo discutida, já que o time conseguiu um controle de suas finanças, o jornalista mencionou o caso envolvendo a tragédia no Ninho do Urubu. Sendo assim, a ocasião serviu para o comunicador apontar que a diretoria “não paga” os familiares dos garotos que morreram no CT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Profissionalizou, mas não paga as famílias dos moleques que morreram queimados lá (Ninho do Urubu)”, disse.

https://twitter.com/gfbbkhf/status/1675695864902217729

Neste cenário, o discurso de Milton Neves causou revolta entre os torcedores do Flamengo. Isso porque o clube concluiu 10 negociações com os familiares das vítimas do incêndio. Dessa forma, o único embate judicial vem ocorrendo com os parentes do goleiro Christian Esmério.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da forte acusação, houve um pedido para que Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, processe Milton Neves. Na visão dos rubro-negros, a denúncia em questão foi a gota d’água para o clube entrar com uma ação judicial contra o jornalista da Band. Veja abaixo os pedidos.

Better Collective