Home Futebol Após Aston Villa, Neto se coloca acima de outro clube da Premier League: “Sou maior”

Após Aston Villa, Neto se coloca acima de outro clube da Premier League: “Sou maior”

Apresentador destacou relevância dentro e fora dos gramados em comparação com time inglês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mantendo o sentimento de revolta após a convocação de Matheus Cunha, Neto disparou contra o Wolverhampton no programa Os Donos da Bola. Dessa forma, mencionando a posição do clube na Premier League, ele se colocou acima dos ‘Lobos’, motivo pelo qual o número de seguidores no Instagram (2.4 milhões x 2.8 milhões) foi mencionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anteriormente, Neto, ao criticar as convocações de Coutinho e Douglas Luiz, também se colocou na posição de maior que o Aston Villa. No caso do volante, houve uma grande confusão após o ídolo do Corinthians menosprezar o time de Birmingham.

“O Wolverhampton é o penúltimo colocado da Premier League. Esse time é incrivelmente maravilhoso. Eu, sozinho, sou maior que o Wolverhampton! Eu tenho mais seguidores no Instagram e fiz mais gols que eles lá”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Disparando contra a presença de Matheus Cunha na seleção, Neto apontou que nomes como Gabigol e Rony mereciam ser convocados. Além disso, ele ainda lembrou que foi injustiçado por Sebastião Lazaroni antes da Copa do Mundo de 1990, já que ficou fora da lista.

“Ele tem 40 gols na carreira. Mais de 40 gols eu tenho no Guarani. Que recurso que ele tem? Esse é o centroavante que vai disputar as Eliminatórias contra Bolívia e Peru. Isso é uma vergonha. Não é possível, cara. Não é possível convocar o Gabigol, Bruno Henrique, Rony, Pedro e o Róger Guedes. Isso é vergonhoso. Eu fui duas vezes o melhor jogador do país e não fui convocado pelo Lazaroni. Foi o Bismarck, de 17 anos, e o Tita”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective