Home Futebol Após polêmica em jogo do Corinthians, Pilhado dispara contra a arbitragem: “Precisamos cobrar mais”

Após polêmica em jogo do Corinthians, Pilhado dispara contra a arbitragem: “Precisamos cobrar mais”

Comunicador citou pênalti não marcado a favor do Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Thiago Asmar, o Pilhado, utilizou o seu espaço no Bate Pronto, desta quarta-feira (23), para criticar a arbitragem do jogo entre Corinthians e Estudiantes, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. O comunicador abordou o possível toque de mão de Lollo dentro da área, o que representaria um pênalti para o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Árbitro Fifa já é profissional, é cinco mil por jogo. Cinco mil por jogo, apitando seis jogos por mês ganha salário de empresa. A gente tem que cobrar mais do árbitro e mais da CBF. Eles ganham salário de profissional e não tem que ficar falando que é amador”, disparou.

O Corinthians venceu o duelo por 1 a 0, com um gol marcado por Gil. Além do possível pênalti, Gustavo Mosquito desperdiçou um chute sem goleiro no final da partida. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, 29, em La Plata, Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective