Home Futebol Arnaldo Cezar Coelho cobra CBF após gol anulado do Vasco contra o Palmeiras: “Vai ser difícil” 

Arnaldo Cezar Coelho cobra CBF após gol anulado do Vasco contra o Palmeiras: “Vai ser difícil” 

Cruzmaltino abriu o placar no jogo pelo Brasileirão, mas o lance acabou sendo invalidado por impedimento

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Suportando a pressão inicial do Palmeiras, o Vasco anotou um golaço no Allianz Parque. Porém, a euforia causada pelo chute de Paulinho logo se transformou em frustração, já que o VAR enxergou impedimento de Vegetti na grande área, algo que fez a jogada ser anulada. Sendo assim, como a infração não ficou clara, Arnaldo Cezar Coelho fez questão de criticar a decisão e cobrar a CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-comentarista da Globo, a atuação do VAR acabou sendo equivocada e causou ainda mais dúvidas. Diante disso, mesmo com a explicação vinda da CBF, ele sinalizou que o lance não será esclarecido de forma total. Como a bola foi afastada, apontou-se que outra jogada teve início antes do chute de Paulinho.

“Quero ver a explicação da CBF para o gol anulado do Vasco contra o Palmeiras. Vai ser difícil me convencer que o VAR estaria certo.”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se no momento da cabeçada o assistente tivesse levantado a bandeira e o árbitro, mesmo apitando atrasado, o gol teria que ser anulado, mas não levantou a bandeira! Outra jogada, entendeu?”, completou.

Recentemente, em entrevista ao canal de Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho condenou o modo que o VAR está agindo no futebol. Diante disso, houve uma cobrança para que a tecnologia não tenha tanta influência nas decisões da arbitragem.

PUBLICIDADE

“Dá (para melhorar o VAR) se ele tiver menos participação, se for mais rápido, se valorizarem a atitude do árbitro e ele apitar com personalidade. O Daronco era muito bom árbitro quando apitava sozinho. Um dia criaram o VAR e ele começa a apitar assim (com a mão no ouvido). Eu fui e escrevi uma notinha no Twitter: se ele acabar assim, vai acabar a carreira dele. Ele tem que apitar sozinho, tem que ter autoridade“, afirmou.

PUBLICIDADE

Better Collective