Home Futebol Bruno Prado traça estratégia para o São Paulo avançar na Sul-Americana: “Reverter no Morumbi”

Bruno Prado traça estratégia para o São Paulo avançar na Sul-Americana: “Reverter no Morumbi”

Tricolor enfrentará a LDU no Equador; altitude pode ser um entrave para o time de Dorival Júnior

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Na final da Copa do Brasil, o São Paulo também busca um bom desempenho na Sul-Americana, tendo como próximo oponente o LDU no Equador, nesta quinta-feira (24). Segundo Bruno Prado, durante o Bate Pronto, de hoje, o Tricolor precisará adotar uma estratégia conservadora diante da altitude de Quito para reverter o resultado na partida de volta, no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo é um visitante ruim, o São Paulo não ganhou nenhuma fora de casa no Campeonato Brasileiro. Perdeu para o Corinthians em Itaquera e reverteu no Brasil, perdeu para o San Lorenzo e reverteu no Morumbi”, iniciou o comunicador.

Bruno Prado também analisou a temporada do Tricolor, que tem como maior foco o bom desempenho nas Copas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O São Paulo está focando nas Copas, que tem o seu risco. Se ganhar é tudo maravilhoso, se perder tem as suas consequências. É como o Vampeta fala, o São Paulo tem time para ficar entre os seis do Brasileirão”, finalizou.

Outro obstáculo para o São Paulo é a altitude da cidade de Quito, o que pode interferir no resultado final do confronto contra o LDU. O duelo está agendado para esta quinta-feira (24), às 19h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective