Home Futebol “Convocação de Diniz traz 11 que não estiveram no Catar”, ressalta Wanderley Nogueira; assista análise

“Convocação de Diniz traz 11 que não estiveram no Catar”, ressalta Wanderley Nogueira; assista análise

Interino apostou na ousadia para convocar os jogadores que representarão o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Wanderley Nogueira analisou a convocação do técnico Fernando Diniz, interino da Seleção Brasileira. De acordo com o comunicador, nesta sexta-feira (18), o treinador investiu na ousadia para conquistar melhores resultados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Começa um novo ciclo e Fernando Diniz é o novo técnico. Tenho a certeza que ele não consultou o treinador Ancelotti, que dizem que vai assumir a Seleção Brasileira. Os convocados já são conhecidos. Dos jogadores que estiveram no último mundial, 12 voltaram. 11 não estiveram no Catar e foram chamados. É um indício que sugere um trabalho de transição”, iniciou.

“Agora é esperar que o técnico criativo consiga mostrar com o seus 23 que não veremos na seleção um futebol no padrão mesmice, aquele que provoca tédio”, finalizou Wanderley.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a lista de convocados

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Manchester City)
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco), Renan Lodi (Marselha)
Zagueiros: Ibañez (Al-Ahli), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense)
Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Joelinton (Newcastle) e Raphael Veiga (Palmeiras)
Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicíus Júnior (Real Madrid)

PUBLICIDADE
Better Collective