O Inter Miami visitou o Cincinatti na noite desta quarta-feira (23), para um duelo válido pela semifinal da US Open Cup. O time da Flórida buscou o empate em 3 a 3, conquistando a vitória na cobrança de pênaltis.
O triunfo do time de Messi trouxe uma nova perspectiva para o jogador, que pela primeira vez não marcou em uma partida do Inter Miami. No entanto, o argentino obteve grande destaque como garçom, oferendo duas assistências.
A equipe de Cincinatti conseguiu conquistar as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. O time abriu o placar aos 17 minutos, com Luciano Acosta. A vantagem estimulou a equipe mandante, que balançou a rede na sequência com Boupendza, porém o tento acabou anulado devido a um impedimento.
O segundo gol dos mandantes foi registrado aos sete minutos do segundo tempo. Arias recebeu na direita, tocando para Brandon Vazquez. O atleta não titubeou para soltar uma bomba para a rede do Inter Miami.
O time de Messi buscou a recuperação aos 22 minutos. O argentino cobrou uma falta para Campana descontar.
O craque argentino não marcou, mas teve participação direta durante o segundo gol. Messi lançou para Campana, que empatou de cabeça.
As duas equipes ainda marcaram na prorrogação Josef Martínez garantiu a vantagem para o escrete da Flórida e o Cincinatti arrancou o empate com Kubo, o que levou a partida para os pênaltis. Hagglund fracassou em sua cobrança, deixando a pelota nas mãos de Callender. Placar fina, 5 a 4.

