Home Futebol Ex-presidente Andrés Sanchez comenta sobre a sua relação com a atual administração do Corinthians

Ex-presidente Andrés Sanchez comenta sobre a sua relação com a atual administração do Corinthians

Ex-mandatário defendeu o interesse pelo Timão e afirmou que está a disposição do atual presidente;

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez comentou sobre a sua relação com o atual mandatário do clube Duílio Monteiro Alves. O ex-cartola participou do programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, deste domingo (20).

PUBLICIDADE

Sánchez disse que está a disposição de Duílio para poder conversar sobre as decisões do Corinthians. O ex-mandatário foi enfático ao dizer que a administração é de responsabilidade da atual diretoria do clube.

“Quando ele tem algum problema, quando ele precisa de alguma opinião ele me liga. Quando eu acho que tem alguma coisa muita absurda, que eu não concordo, eu também ligo. Mas a decisão sempre foi dele”, explicou o ex-presidente Alvinegro.

PUBLICIDADE

Em recuperação na temporada, o Corinthians retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrentará o Estudiantes pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. O duelo está marcado para Às 21h30, no horário de Brasília.