Home Futebol Flavio Prado crava campeão da Copa do Brasil com São Paulo e Flamengo “jogando tudo”

Flavio Prado crava campeão da Copa do Brasil com São Paulo e Flamengo “jogando tudo”

Jornalista apontou condição que pode ser crucial na disputa pelo título do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar do momento negativo que o time vem atravessando, Flavio Prado ainda acredita que o Flamengo pode ser campeão da Copa do Brasil. Em debate no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o comunicador projetou uma disputa com o Rubro-Negro, assim como o São Paulo, jogando o máximo possível, cenário em que o clube carioca foi apontado como vencedor da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem adotar um discurso tão otimista, Thiago Asmar lembrou que o São Paulo possui uma força defensiva melhor que o Flamengo. Dessa forma, o apresentador fez questão de destacar a dupla de zaga formada por Arboleda e Beraldo.

“O Flamengo, se jogar tudo o que pode, vai ganhar porque é melhor. Mas vai jogar tudo que pode com esse clima? Como vai ser o ambiente? O São Paulo vai dar tudo, isso é certeza. O tudo do São Paulo depende do Flamengo não dar tudo. Se o Flamengo der tudo e o São Paulo der tudo, dá Flamengo! Se o Flamengo jogar tudo o que pode, eu não acredito (no São Paulo). Mas vai jogar? Difícil acreditar nisso.”, disse Flavio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A defesa do São Paulo, hoje, com o Beraldo, é melhor que a do Flamengo. A defesa do São Paulo, com Beraldo e Arboleda, rende mais. O Vampeta diz que o Pablo Maia é o melhor volante do futebol brasileiro. O Flamengo, provavelmente, não vai ter o Arrascaeta, seu melhor jogador junto do Bruno Henrique.”, completou Pilhado.

Além disso, Flavio Prado destacou que o São Paulo não vem de atuações encantadoras, mas triunfando em jogos cruciais. Mesmo que o segundo jogo da final da Copa do Brasil seja no Morumbi, o jornalista minimizou o sorteio e não quis apontar uma vantagem do Tricolor para desbancar o rival.

“O São Paulo ganhou os jogos certos. Se classificou ganhando do Corinthians, criou fatos positivos, James Rodríguez e Lucas Moura, mas o futebol em campo não vem sendo legal há algum tempo. O São Paulo não está jogando para dizer que é o favorito, olha a classificação no Campeonato Brasileiro. Não está jogando bola para ser favorito a nada, só que está ganhando os jogos certos. A bola que está jogando não condiz com esse otimismo. Não muda nada o fato da final ser lá ou aqui.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective