O Fluminense vive um período de prioridades, onde o técnico Fernando Diniz tem que escolher entre a Copa Libertadores da América e o Brasileirão Série A. Em meio as dúvidas, Germán Cano declarou que não gostaria de ser poupado para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, que será contra o Palmeiras, neste sábado (5), no Maracanã.
Em seu último confronto contra o Argentinos Juniors, o Tricolor terminou em empate por 1 a 1. Visando a possível classificação na Libertadores, Diniz pode adotar por um elenco misto neste final de semana. Vale ressaltar que Cano estava suspenso na derrota do Fluminense para o Coritiba, por 2 a 0.
“Nunca gostei de ser poupado. Ano passado consegui jogar todas as rodadas. Sempre quero ir a campo”, explicou o pai do Lorenzo em entrevista à Flu.
Pelo Fluminense, Germán Cano contabilizou 72 gols em 102 jogos disputados pelo time. O atleta lamentou a sua ausência no último duelo e pode ser uma possível alternativa para Fernando Diniz em uma disputa direta por posições contra o Palmeiras. Neste momento, o Tricolor ocupa a quinta colocação, com 28 pontos, contra 31 do Palmeiras, o terceiro colocado.
Jogadores em campo
O zagueiro Nino e o volante André contabilizaram três cartões amarelos e estarão de fora do próximo confronto. O técnico deve manter o zagueiro Marlon entre os titulares.
Outro nome especulado no elenco de Fernando Diniz é o de Felipe Melo, titular absoluto do Tricolor. David Braz pode ser um substituto para o jogador, isto é, se Melo for poupado pela comissão técnica.
Por fim, Martinelli deve substituir André no jogo de amanhã e para manter a precisão do seu elenco, Diniz deverá apostar em um recuo de Lima.

