Com gol de Gabriel Pires, o Botafogo saiu na frente, mas perdeu rendimento nos minutos finais e sofreu o empate do Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida, o meia lamentou o resultado, mas destacou que o time alternativo do Glorioso competiu.
“Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, mas acredito que não fizemos uma partida ruim. Competimos bem para um time que não está jogando junto há bastante tempo. Estamos rodando o time. Ainda está aberto, a gente vai pra lá e sempre pensa em ganhar”, disse Gabriel Pires, já projetando o duelo de volta na Argentina.
Gabriel Pires avaliou como positivo o seu retorno aos gramados após o período de recuperação de lesão.
“É claro que a gente precisa voltar ao ritmo. Foram meus primeiros 65 minutos (desde a lesão). Me senti bem e confortável. Mas o mais importante é estar recuperado da lesão. Agora é voltar o ritmo”, encerrou.
O duelo de volta contra o Defensa y Justicia está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 19h, no Estádio Ciudad de Lanús. O Glorioso precisa vencer no tempo normal para se classificar. Nova igualdade forçará a disputa por pênaltis.

