Home Futebol JP Galvão, do Botafogo, sente lesão e deixa jogo contra o Guaraní-PAR chorando

JP Galvão, do Botafogo, sente lesão e deixa jogo contra o Guaraní-PAR chorando

Lateral virou preocupação no Glorioso

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Uma das novidades do técnico Bruno Lage na escalação do Botafogo contra o Guaraní-PAR na noite desta quarta-feira, no Defensores del Chaco, pelo duelo decisivo das oitavas de final da Sul-Americana, o lateral-direito JP Galvão ficou apenas 20 minutos em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador de 22 anos se chocou com placa de publicidade e reclamou de muitas dores no cotovelo direito. O jogador foi substituído por Di Placido, deixou o campo chorando e saiu de ambulância do estádio para hospital em Assunção. De acordo com o Botafogo, ele sofreu trauma no cotovelo de direito, com ferimento extenso e passará por exame de imagem.

JP Galvão tem sido pouco utilizado na temporada 2023. O duelo contra o Guaraní foi apenas o sétimo dele, o terceiro na Copa Sul-Americana.

Diante do Guaraní, o técnico Bruno Lage optou por iniciar o jogo sem os titulares Lucas Perri, Victor Cuesta e Marlon Freitas O foco está direcionado para o duelo do próximo sábado, às 21h, contra o Internacional, no Nilton Santos, pela 19ª rodada do Brasileirão.

O Glorioso lidera a competição, com 44 pontos ganhos, 13 à frente do vice-líder Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective