Home Futebol Lucas Moura e James Rodríguez viajam ao Equador; torcida provoca rival e mais: notícias do São Paulo hoje

Lucas Moura e James Rodríguez viajam ao Equador; torcida provoca rival e mais: notícias do São Paulo hoje

Veja um resumo com as principais notícias do Tricolor nesta terça-feira (22)

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em busca da classificação na Sul-Americana, o São Paulo terá a sua disposição Lucas Moura e James Rodríguez para o duelo contra a LDU, nesta quinta-feira (22). A partida de ida acontecerá no Equador e a volta está agendada para o dia 31 de agosto, no Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcida provoca o Corinthians

A torcida do São Paulo comemora os últimos feitos do Tricolor. O escrete segue vivo na Sul-Americana e conquistou a classificação para a final da Copa do Brasil, ao vencer o Corinthians. A rivalidade paulistana foi exposta pela Torcida Independente, que distribuiu frangos assados de graça em sua sede.

“Galinha assada pra tudo que é lado, DE GRAÇA, pro são-paulino bater um rango antes do jogo. Nós achamos justo, depois de depenarmos a galinhada, e você?”, escreveu o líder da torcida, Baby, em suas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Beraldo fica no São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou a presença de Beraldo no Morumbi. O zagueiro chamou a atenção de alguns clubes europeus, entre estes, o Wolverhampton, da Inglaterra.

“Teve uma série de sondagens, mas não sairá nesta janela”, confirmou o mandatário em publicação de André Hernan, no portal UOL

CBF se posiciona após polêmica em gol Tricolor

O São Paulo superou o Corinthians e avançou à final da Copa do Brasil com um gol de Lucas Moura, em um lance que gerou certa polêmica. O VAR destacou um possível toque de mão e a CBF reconheceu a decisão, através do presidente da comissão de arbitragem Wilson Luiz Seneme e do gerente técnico do VAR, Péricles Bassols.

PUBLICIDADE

“No VAR, fazemos o trabalho de parar as imagens e casar todas elas como um quebra-cabeça e definir se houve toque ou não. Nesse caso (lance do Lucas), não encontraram o toque. Portanto, não há infração e o gol foi mantido”, declarou Bassols.

PUBLICIDADE
Better Collective