O técnico português Luís Castro, do Al Nassr, comentou sobre a sua passagem pelo Botafogo. O lusitano deixou o Alvinegro durante o primeiro turno, quando o Glorioso estava na liderança isolada do Brasileirão.
Castro comentou sobre a sua saída do Botafogo em uma entrevista ao “Canal Goat”. O lusitano declarou que tem a consciência tranquila.
“Tranquilíssima [Consciência]. Não há dúvida alguma. Podem dizer o que quiserem, nada me importuna. Consciência tranquilíssima do que fiz no Botafogo. Fui mais um a trabalhar lá dentro. Não quero falar mais do que já falei”, iniciou
“Algo me orgulha é passar por um clube de muito prestígio como o Botafogo. Quem não dorme de consciência tranquila ao ver um filho tendo um desempenho tão bom como o Botafogo hoje?”, completou.
Outro assunto abordado pelo português foi o progresso do Glorioso sob o seu comando. Além de ter conquistado a liderança do Brasileirão, o Botafogo também obteve um maior desenvolvimento em sua infraestrutura.
“Lá eu não tinha infraestruturas, treinamos no campo da aeronáutico, anexo do Nilton Santos, o Lonier estava todo quebrado, mas depois de um tempo tudo isso foi resolvido. O almoço deixou de ser um sanduíche de carne e virou três pratos de comida. O banho de água fria virou de água quente, passou a ter um sítio mais limpo. Pronto, construímos. Hoje virou um clube de mais respeito. O clube nunca perdeu o seu prestígio, mas hoje o seu prestígio está mais brilhante. Foi um trabalho de todos, da torcida, Luís, estafe… Eu só propus algumas coisas e as pessoas agarraram”, finalizou.

