Home Futebol Luís Castro cita “consciência tranquilíssima” em saída do Botafogo

Luís Castro cita “consciência tranquilíssima” em saída do Botafogo

Lusitano comentou sobre a sua saída do Glorioso; técnico trabalha com Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico português Luís Castro, do Al Nassr, comentou sobre a sua passagem pelo Botafogo. O lusitano deixou o Alvinegro durante o primeiro turno, quando o Glorioso estava na liderança isolada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Castro comentou sobre a sua saída do Botafogo em uma entrevista ao “Canal Goat”. O lusitano declarou que tem a consciência tranquila.

“Tranquilíssima [Consciência]. Não há dúvida alguma. Podem dizer o que quiserem, nada me importuna. Consciência tranquilíssima do que fiz no Botafogo. Fui mais um a trabalhar lá dentro. Não quero falar mais do que já falei”, iniciou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Algo me orgulha é passar por um clube de muito prestígio como o Botafogo. Quem não dorme de consciência tranquila ao ver um filho tendo um desempenho tão bom como o Botafogo hoje?”, completou.

Outro assunto abordado pelo português foi o progresso do Glorioso sob o seu comando. Além de ter conquistado a liderança do Brasileirão, o Botafogo também obteve um maior desenvolvimento em sua infraestrutura.

“Lá eu não tinha infraestruturas, treinamos no campo da aeronáutico, anexo do Nilton Santos, o Lonier estava todo quebrado, mas depois de um tempo tudo isso foi resolvido. O almoço deixou de ser um sanduíche de carne e virou três pratos de comida. O banho de água fria virou de água quente, passou a ter um sítio mais limpo. Pronto, construímos. Hoje virou um clube de mais respeito. O clube nunca perdeu o seu prestígio, mas hoje o seu prestígio está mais brilhante. Foi um trabalho de todos, da torcida, Luís, estafe… Eu só propus algumas coisas e as pessoas agarraram”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective