Home Futebol Mano detona titular do Corinthians e pede saída: “Injustificável”

Mano detona titular do Corinthians e pede saída: “Injustificável”

Timão acabou cedendo o empate nos últimos instantes do jogo contra o Internacional; defesa foi bastante criticada

Por Cido Vieira em 08/08/2023 08:54 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O jornalista Maurício Borges, o Mano, analisou o empate de 2 a 2 do Corinthians diante do Internacional, ocorrido no último final de semana, em Porto Alegre, e apontou um jogador em específico que poderia ser sacado dos 11 iniciais do técnico Vanderlei Luxemburgo.

No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (08), o jornalista afirmou que o zagueiro Gil não reúne justifica a permanência na equipe titular, ainda mais por deixar o uruguaio Bruno Méndez no banco de reservas.

“Faço uma crítica ao Luxemburgo, que pra mim, com todo respeito, Gil e Fábio Santos, hoje, não merecem ser titulares. O Fábio Santos ainda tem aquele papinho, ‘olha, o reserva é o Bidu, que entra e não corresponde’, mas o Gil é injustificável o Bruno Méndez ser banco dele”, disparou Mano, classificando o que o Corinthians precisava para trazer os três pontos na bagagem.

“Talvez tenha faltado um pouco mais de atenção. Tinha o jogo na mão em uma situação que ele nem merecia. No final, com um a mais em campo, o Corinthians toma um gol de receita de bolo do adversário. Cruzamento na lateral esquerda, o Gil novamente não sobe um gillette do chão e toma o empate. Faltou atenção”, complementou o jornalista.

Vale lembrar que, recentemente, o ex-jogador Emerson Sheik esteve envolto em uma polêmica com atletas do Corinthians justamente pelo fato de questionar o momento vivenciado por Gil, que na visão dele, está muito aquém do potencial que o defensor tinha, quando os dois eram companheiros no alvinegro.

Depois do empate em 2 a 2 no Beira-Rio, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira (08), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Newell´s Old Boys, no confronto de volta das oitavas de final da Sul-Americana. A equipe brasileira joga por um simples empate na Argentina para confirmar o avanço.

Sair da versão mobile