Home Futebol Mauro Cezar cobra “mudanças profundas” no elenco do Flamengo e destaca Gabigol: “Pior temporada”

Mauro Cezar cobra “mudanças profundas” no elenco do Flamengo e destaca Gabigol: “Pior temporada”

Jornalista mencionou que os jogadores do clube precisam ter ambição de novas conquistas

Por Bruno Romão em 27/08/2023 12:57 - Atualizado há 2 anos

Gilvan de Souza - CRF

Além de criticar o trabalho de Jorge Sampaoli, Mauro Cezar fez questão de apontar que o elenco precisa ser cobrado. Dessa forma, mesmo que outro técnico seja contratado para 2024, houve uma indicação envolvendo saídas no plantel, tendo em vista o final de ciclo de peças que não estão mais rendendo em campo.

Sobre a decisão de contratar Sampaoli, Mauro Cezar reprovou que a escolha tenha partido de Rodolfo Landim. Admirador do argentino, o presidente do Flamengo bancou a contratação, mas, algum tempo depois, pode acabar desligando o profissional.

“A desorganização é muito grande, o time não tem saída de bola, não tem jogadas… o Sampaoli pode estar fazendo um ótimo trabalho em outro clube, mas não deu certo no Flamengo! Na hora de contratar, o Sampaoli foi contratado pelo Landim, que queria o Sampaoli. Não tem que ser ele, é apenas um torcedor, não é especializado no assunto. É tudo no achismo e na tentativa e erro”, disse Mauro Cezar em seu canal no YouTube.

“O elenco não pode passar impune. Independente de quem seja o técnico, tem que passar um belo pente fino e fazer mudanças profundas no elenco. Chegou ao ponto limite. Jogadores importantes estão com o rendimento muito ruim”, completou.

Titular absoluto com Sampaoli, Gabigol segue intocável no Flamengo. Sendo assim, Mauro Cezar condenou a falta de chances para Pedro, tendo em vista que o camisa 10 vem lidando com apresentações abaixo do esperado.

“O Sampaoli não dá chances para o Pedro, o Gabigol está se arrastando em campo (…) O Gabriel faz sua pior temporada no Flamengo, ele é um grande ídolo do clube. Não adianta ficar mostrando patch de campeão da Libertadores e Copa do Brasil, a torcida quer mais títulos. Quem não quer mais, tem que ir embora, não pode ser de outra maneira”, afirmou.

Exit mobile version