Home Futebol Mauro Cezar critica proibição de público em São Januário: “não faz sentido”

Mauro Cezar critica proibição de público em São Januário: “não faz sentido”

Estádio ainda segue interditado pela Justiça do Rio de Janeiro; Cruzmaltino não atua na Colina há 69 dias

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro manteve a interdição do estádio de São Januário nesta quarta-feira (30), o que impossibilita a realização de jogos do Vasco como mandante. A decisão foi questionada por Mauro Cezar Pereira, que utilizou o seu twitter para protestar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso não faz sentido. O problema nunca foi São Januário, mas a conduta violenta de alguns torcedores. Se alguém fizer o mesmo em outro estádio, o problema só mudará de endereço. O Vasco tem o direito de jogar em seu estádio”, disparou.

A arena Cruzmaltina foi interditada após incidentes registrados no jogo entre o Vasco e o Goiás, pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Enquanto a desembargadora Renata Cotta e o desembargador Carlos Santos de Oliveira se posicionaram contrários aos jogos na Colina Histórica, a desembargadora Andréa Pacha apoiou o término da interdição.

Sem poder jogar em seu estádio, o Vasco busca alternativas para poder atuar como mandante. Na última semana, o clube precisou acionar a Justiça para poder receber o Atlético-MG no Maracanã.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective