Home Mercado da Bola Mercado da bola: Tottenham anuncia Micky van de Ven

Mercado da bola: Tottenham anuncia Micky van de Ven

Zagueiro alemão foi anunciado nessa terça-feira como novo reforços dos spurs para a Premier League que está por começar; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Desde a semana passada, os spurs vinham negociando com o Wolfsburg, da Alemanha, para fechar a contratação do zagueiro holandês Micky Van de Ven. O atleta ganhou grande destaque na Bundesliga devido às suas excelentes atuações defensivas, com a equipe ficando uma quantidade impressionante de partida sem sofrer gols.

PUBLICIDADE

O sucesso do defensor repercutiu e, após várias rodadas de negociações, o Tottenham anunciou oficialmente a contratação do atleta. Ele chegou a Londres, já assinou e posou para fotos, que foram divulgadas nas redes sociais do time.

Micky Van de Ven foi comprado por cerca de 50 milhões de euros, entre taxa fixa e bonificações. Ele assinou um contrato de cinco anos de duração e chega para ser o principal reforço defensivo do Tottenham, que vem tendo problemas graves nesse setor desde a temporada passada.

Harry Kane ainda não confirmou sua presença no Tottenham

Enquanto os spurs anunciam novos reforços para a próxima edição da Premier League, o time inglês ainda tem problemas para definir a situação de seu principal jogador, o atacante Harry Kane, que vem sendo sondado por muitos gigantes do futebol europeu e vem negociando com o Bayern de Munique para se mudar para a Bundesliga.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o atacante, através de seus representantes, já informou a equipe alemã e os spurs de que quer que uma decisão seja tomada entre as partes antes do final dessa semana, o motivo disso¿ Ele não quer se transferir após o início da Premier League, que acontece no próximo domingo.

Devido a isso, o jornalista informou que a decisão sobre o futuro de Harry Kane agora está nas mãos dos dirigentes do Bayern de Munique e de Daniel Levy, o controverso presidente do Tottenham, que é considerado extremamente difícil de lidar quando se trata se negociações de atletas.

PUBLICIDADE