Home Futebol Milton Neves aponta clube que merece ser “punido” com rebaixamento no Brasileirão: “Queria que caísse”

Milton Neves aponta clube que merece ser “punido” com rebaixamento no Brasileirão: “Queria que caísse”

Apresentador não escondeu que gostaria de presenciar queda histórica no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como costuma emitir opiniões fortes, Milton Neves voltou a causar polêmica ao falar sobre o Flamengo. Sem “engolir” o desligamento de Dorival Júnior, substituído por Vítor Pereira, o jornalista da Band fez questão de destacar a decisão incoerente do clube. Apesar da possibilidade do treinador ser contratado pela CBF, o comunicador acredita que o trabalho deveria ter seguido em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, para que o Flamengo aprenda com os erros, Milton Neves manifestou o desejo de ver o Flamengo rebaixado. Porém, apenas um desastre bastante improvável faria o time repleto de estrelas correr algum risco de queda no Brasileirão.

O Flamengo é campeão mundial de errar em contratar técnico. Estava lá o Dorival Júnior, com um tremendo bom caráter, o time teve títulos, de repente não renovaram o contrato dele alegando que a CBF iria levá-lo para a seleção brasileira. Depois, arrumaram uma portuguesada ruim de serviço… esse outro também já tá velho, o Sampaoli. Eu queria que o Flamengo caísse para a segunda divisão.”, disparou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Milton Neves reforçou o sentimento de asco em relação a Gabigol. Acreditando que o camisa 10 do Flamengo “absolveu” a mesma postura de Neymar, o apresentador explicou o discurso de ter tirado o atacante da Copa do Mundo.

O Gabiex-gol aprendeu o ‘malismo’ (com o Neymar) porque são os dois caras mais chatos do futebol. Ninguém gosta dos dois. Eu falei ao UOL que eu tirei o Gabiex-gol da Copa do Mundo. Eu não tirei. Eu falei: ‘Tite, não leva o Gabiex-gol, ele é muito chato. Ele faz o que quer no Maracanã porque a juizada tem medo do Flamengo. Agora, na Copa do Mundo, se você bota ele em campo, em cinco minutos ele é expulso’. Coincidentemente, ele não convocou. Ele pensa que é o Pelé, mas joga 0.1% do Pelé.”, afirmou.

Better Collective