Alvo de provocações após a eliminação do Flamengo, Thiago Asmar acabou sendo citado até mesmo na preleção do Olimpia. Antes do primeiro embate, Pilhado fez questão de apontar que os paraguaios seriam atropelados pelo time carioca, previsão que não se concretizou em campo. Sendo assim, Milton Neves não perdeu a oportunidade de alfinetar o comandante do Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Mencionando a ousadia necessária para se palpitar em confrontos, Milton Neves deu ênfase ao fato da projeção de Pilhado ter passado longe da realidade. Apesar da ampla vantagem, que chegou a ser de 2 a 0 no embate, o Flamengo viu o Olimpia anotar três gols e sair classificado na Libertadores.
“Olimpia (risos). Flamengo já nas quartas da Libertadores. Vai ser um atropelo! O Flamengo se deu muito bem, não tenho medo nenhum do Olimpia. Aposto com a mesa inteira. Junta R$ 100 de cada um da mesa e eu boto R$ 400.”, disse Pilhado.
“Só não erra quem fica no muro, mas essa do Flamengo foi demais! Kkkkk.”, debochou Milton Neves.
Só não erra quem fica no muro, mas essa do Fla foi demais! Kkkkk. pic.twitter.com/hPMkPEvSHX
— Milton Neves (@Miltonneves) August 12, 2023
Incluído no vídeo motivacional do Olimpia, Pilhado se revoltou com a postura do Flamengo em campo. Além disso, o jornalista não deixou de realizar uma forte cobrança em relação ao trabalho da diretoria, que desligou Dorival Júnior para contratar Vítor Pereira.
“Eu virei uma chacota paraguaia! Todo mundo achava que o Flamengo ia se passar. A culpa principal da eliminação é dos jogadores e da diretoria. O Dorival Júnior deve estar rindo muito. Foi um vexame.”, disparou.

