Home Futebol Milton Neves provoca o Flamengo após vitória do Fluminense: “Devem estar morrendo de inveja”

Milton Neves provoca o Flamengo após vitória do Fluminense: “Devem estar morrendo de inveja”

Jornalista compara diferenças entre Fernando Diniz e Jorge Sampaoli

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Fluminense enfrentou o Olimpia, “carrasco” do Flamengo, e venceu por 2 a 0 no Maracanã, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, nesta quinta-feira (24). Milton Neves projetou o clube do Rio de Janeiro como favorito para se classificar e comparou Fernando Diniz com Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tricolor das Laranjeiras não seguiu o exemplo de seu rival, conseguindo um placar mais elástico, que certamente o coloca como favorito para avançar à semifinal”, afirmou ele. “Diniz saberá montar seu time com muito mais equilíbrio do que fez Sampaoli, certamente”, comentou o jornalista.

O Flamengo teve tudo para eliminar o Olimpia e chegou a estar vencendo por 2 a 0 no agregado, com dois gols de Bruno Henrique. No entanto, os paraguaios viraram com três gols de cabeça e avançaram de fase. Milton Neves não deixou de provocar o time de Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E se os torcedores tricolores estão bem felizes, os rubro-negros devem estar morrendo de inveja, não é mesmo?”, brincou ele em seu blog no Uol.

Focado na caminhada pelo título inédito da Libertadores, o Flu duela com o Athletico Paranaense no próximo domingo (27), fora de casa, em Curitiba. É possível que um time alternativo esteja em campo visando o confronto de volta da competição continental, que acontece na quinta que vem (31).

Fernando Diniz exalta torcida do Fluminense

PUBLICIDADE

“Eu queria agradecer à torcida do Fluminense, deu um show, estádio estava maravilhoso, talvez foi o dia em que a torcida deu o maior espetáculo, estádio esteticamente lindo com as cores do Fluminense, todo mundo passando uma energia sensacional. Melhor do que o Keno foi só a torcida hoje”, elogiou o comandante.

PUBLICIDADE

O Fluminense sonha coroar o ano com o primeiro título de Libertadores de sua história.

Better Collective