Home Futebol Milton Neves provoca o Flamengo e elege “grande paternidade do futebol brasileiro”: “Só falta ninar”

Milton Neves provoca o Flamengo e elege “grande paternidade do futebol brasileiro”: “Só falta ninar”

Jornalista aproveitou data especial para ironizar relação envolvendo o clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves dedicou um texto especial no Dia dos Pais. Sendo assim, a publicação contou com uma série de provocações para representar o “paternalismo” entre clubes no Brasil. Sendo assim, ele não deixou de mencionar o Flamengo, que possui vantagem nos embates diante dos rivais, mas o trecho em questão registrou uma leve alfinetada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No Rio o grande pai é o Flamengo, que tem mais vitórias diante de todos os rivais. Mas de que vale isso se foram Botafogo (principalmente), Fluminense e Vasco que mais ajudaram a seleção brasileira em Copas?”, expressou.

Logo depois, Milton Neves elegeu a “maior paternidade” atual do futebol brasileiro. Algoz do Flamengo na Libertadores, Deyverson foi citado, tendo em vista que, no Brasileirão, castigou o Rubro-Negro no atropelo do Cuiabá pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bem, mas a grande paternidade do momento no futebol brasileiro é a de Deyverson diante do Flamengo. Só falta ele ninar o Rubro-Negro quando o enfrenta, tanto com a camisa do Palmeiras quanto com a do Cuiabá.“, provocou.

Deyverson nega ser “pai do Flamengo”

Recentemente, Deyverson contou que costuma receber mensagens em que é apontado como “pai do Flamengo”. No entanto, o ex-jogador do Palmeiras garantiu que não se considera o grande carrasco do time carioca.

Todo mundo me manda mensagem falando: ‘Sua esposa sabe que você tem outro filho?’. Pensei: ‘Que BO é esse aí?’, aí quando vejo, falam que sou pai do Flamengo, mas esquece isso aí.“, relatou ao GE.

PUBLICIDADE
Better Collective