Palpitando sobre o resultado da final da Copa do Brasil, Milton Neves manifestou sua torcida pelo São Paulo. Em sua visão, o possível título do Tricolor servirá de lição para o Flamengo, já que Dorival Júnior foi dispensado pela diretoria após salvar a temporada do clube em 2022. Sendo assim, o apresentador apontou que vai apoiar a equipe do Morumbi para que o técnico tenha uma “vingança” do ex-time.
Além disso, Milton Neves destacou que o Flamengo, depois de não renovar com Dorival, se frustrou com Vítor Pereira. Na atual temporada, Jorge Sampaoli foi contratado para salvar o ano, mas o argentino não conseguiu fazer o Rubro-Negro avançar na Libertadores. Agora, um novo fracasso, desta vez na Copa do Brasil, tem chances de encerrar a passagem do técnico.
“Tomara que não seja o Flamengo (o campeão), eu quero que seja o São Paulo, dos meus filhos, e o time desse técnico bom caráter. O São Paulo vai ser campeão. Por que não chamam o Dorival Júnior (para a seleção?). O Flamengo tinha uma informação segura que ele iria para a CBF em janeiro. O Flamengo quebrou a cara!“, disse na Rádio Bandeirantes.
Em relação ao duelo no Maracanã, Milton Neves mencionou que o Grêmio acabou sendo prejudicado. Por conta do pênalti marcado com auxílio do VAR, o Flamengo garantiu vaga na decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo.
“Não gostei do jogo do Maracanã, queria que o Grêmio desse uma ‘zebrada’. Foi no apito (a classificação).”, exclamou.

