Home Futebol Neymar quer voltar ao Barcelona, mas estafe mantém contatos com clube brasileiro

Neymar quer voltar ao Barcelona, mas estafe mantém contatos com clube brasileiro

Atacante pode protagonizar nova transferência bombástica após comunicar intenção de deixar o PSG

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cotado para ser a estrela máxima do PSG na próxima temporada, Neymar acabou surpreendendo nos bastidores. Apesar da chegada de Luis Enrique e a formação de um equipe para jogar ao seu redor, o camisa 10 informou o desejo de ser negociado pelo clube francês, motivo pelo qual o Barcelona, inicialmente, é a sua prioridade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trazendo mais detalhes sobre o caso, a emissora RMC Sport apontou que uma volta à Catalunha é improvável. Isso porque Xavi não planeja contar com Neymar no elenco, já que o atleta pode abalar o vestiário de uma forma negativa. Sendo assim, o Chelsea pode ser um destino atrativo, tendo em vista a “obsessão” de Todd Boehly, dono dos Blues, em contratar o craque.

“Que opções ele tem? A Premier League, talvez, já que aqueles ao seu redor nunca interromperam as negociações com o Chelsea.”, contou o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do relato, apontou-se que o estafe de Neymar está em contato com um clube do Brasil. Porém, a equipe interessada no atacante se encontra mantida em sigilo. Porém, o desejo é seguir na Europa, motivo pelo qual o assédio da Arábia Saudita também não deve seduzir o atleta.

“O estafe Neymar também tem contatos com um clube brasileiro cuja identidade não foi filtrada, mas é difícil imaginá-lo voltando ao país”, garantiu a publicação.

Recentemente, em passagem pelo Brasil, Neymar se declarou ao Santos e projetou uma volta ao Peixe. Além disso, ele manifestou grande admiração pelo Flamengo, tendo em vista a frase “sou Mengão também” no momento de conceder um autógrafo.

PUBLICIDADE

Por fim, o salário de Neymar é apontado como grande empecilho para os times interessados. Embolsando 30 milhões de euros líquidos (R$ 161 milhões) anuais, o astro da seleção brasileira não deseja diminuir o montante de forma brusca. Agora, resta saber quais serão os novos capítulos da “novela” envolvendo o futuro do atacante, situação que promete agitar o mercado da bola.

Better Collective