Home Futebol Nicola sinaliza possibilidade de Pedrinho deixar o SporTV e se juntar ao Vasco; entenda

Nicola sinaliza possibilidade de Pedrinho deixar o SporTV e se juntar ao Vasco; entenda

Jornalista informa sobre sondagem para ex-jogador se tornar executivo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Em situação complicada na tabela do Brasileirão Série A, o Vasco da Gama se movimentou nos bastidores e promoveu mudanças. Além da demissão de Maurício Barbieri, a direção decidiu por fim no trabalho de Luiz Mello como CEO da SAF. Em seu canal no YouTube, Jorge Nicola trouxe a notícia que o ex-jogador e comentarista Pedrinho pode assumir um novo cargo no clube.

PUBLICIDADE

“Muitas dificuldades no Vasco, o time é lanterna no Campeonato Brasileiro. O pessoal da SAF, da 777, está pensando em dois novos nomes para administrar o clube. A ideia é ter Pedrinho como um grande executivo, o cara que vai coordenar e tocar todo projeto”, revelou.

Pedrinho se tornou ídolo do Cruzmaltino dentro de campo e conquistou títulos da Copa Libertadores da América, duas vezes o Brasileirão Série A e outros. Atualmente ele é um comentarista de destaque do Grupo Globo e chama a atenção pela forma como analisa os jogos.

PUBLICIDADE

Nicola apresentou outro ídolo do Vasco que está na mira: “Além do Pedrinho seria contratado também o Felipe, que foi treinador e lateral-esquerdo do Vasco. Ele cuidaria da transição entre o departamento de futebol de base com o profissional Pedrinho. Eles são muito próximos, verdadeiros amigos. Tudo vai depender da resposta do Pedrinho, se ele aceita deixar o SporTV para assumir esse cargo. A resposta deve vir nas próximas horas”, disse.

Lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos, o Vasco tem importante duelo contra o Grêmio, neste domingo (6), em casa, em São Januário.

Edmundo detona novos reforços do Vasco

“Eu estava fazendo uma análise dos jogadores que chegaram após a saída do Barbieri. Começou um certo desespero dentro do Vasco. Eu fui fazendo uma análise crítica, com todo respeito aos jogadores que chegaram, posso estar falando a maior besteira do mundo, mas era melhor não ter vindo ninguém. O torcedor vascaíno está sendo enganado com essas contratações”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE