Home Futebol Pilhado crava campeão da Copa do Brasil: “Não vou ficar em cima do muro”

Pilhado crava campeão da Copa do Brasil: “Não vou ficar em cima do muro”

Jornalista da Jovem Pan projetou título sofrido na decisão do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Pilhado crava campeão da Copa do Brasil: “Não vou ficar em cima do muro”

Reprodução

Em debate no programa Canelada, Thiago Asmar projetou o campeão da Copa do Brasil. Mesmo se tratando de uma questão complicada, já que a decisão vai ocorrer apenas em setembro, Pilhado decidiu apostar no Flamengo. Porém, ele não deixou de destacar a força do São Paulo, tendo em vista a previsão de uma final bastante acirrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presente no Morumbi, Pilhado presenciou a atuação de gala de Lucas Moura diante do Corinthians. Dessa forma, o jornalista alertou que o Flamengo terá problemas para neutralizar o camisa 7 do São Paulo.

“Eu acho que o São Paulo vai fazer frente bizarramente. Não vou ficar em cima do muro. Acho que dá Flamengo aos trancos e barrancos, mas o São Paulo montou um time muito competitivo. Digo pelo Lucas, não digo nem pelo James, que eu ainda não vi o que pode mostrar. O que eu vi do Lucas no Morumbi me impressionou”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Thiago Asmar, Flavio Prado palpitou sobre a disputa pelo troféu. Mesmo apontando que o Flamengo perdeu parte do favoritismo na Copa do Brasil, o jornalista acredita que o elenco do Flamengo, com mais qualidade, pode ser decisivo nos dois embates diante do São Paulo.

“Ainda acho que o Flamengo tem um certo favoritismo, o elenco do Flamengo é muito bom. Se o Flamengo jogar tudo que pode, é o favorito, mas vão continuar trocando socou ou se alinhar? Em três semanas, olha o que mudou. O São Paulo não tinha Lucas e nem James Rodríguez, o Corinthians tinha o Róger Guedes… agora, é um mês. Diminuiu muito o favoritismo, mas ainda acho que o Flamengo é favorito“, afirmou.

Em 17 e 24 de setembro, Flamengo e São Paulo vão batalhar ferrenhamente pelo título da Copa do Brasil. Além da glória de levantar um troféu de peso, os clubes disputam uma premiação de R$ 70 milhões destinada ao campeão.

PUBLICIDADE
Better Collective