Home Futebol Pilhado detona problema em novo estádio do Atlético-MG: “Mico”

Pilhado detona problema em novo estádio do Atlético-MG: “Mico”

Galo estreou sua nova casa, mas problema estrutural virou motivo de discussão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Atlético-MG estreou a Arena MRV no domingo (27), com vitória por 2 a 0 sobre o Santos, com dois gols de Paulinho. Porém, mais do que a vitória, dois pontos sobre o novo estádio ficaram marcados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro foi o gramado, que mostrou graves problemas para a estreia. O segundo foram os pontos cegos relatados por torcedores no local.

Durante o programa Bate Pronto, da Jovem Pan, o comentarista Vampeta e o apresentador Pilhada comentaram a situação estrutural da Arena MRV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pior é o ponto cego. O gramado se dá um jeito. Não é oc erto para a inauguração e tal, tudo bem, mas por exemplo, alguns estádios só se manda um clube, como o Grêmio, e o tapete é ruim… Mas e agora o ponto cego? Tem conserto para isso?”, questionou Vampeta.

Pilhado disse que problema é um mico para construtura

O apresentador da Jovem Pan detonou o problema na estrutura, que deixa diversos pontos cegos por toda a Arena MRV. Ainda segundo ele, se a intenção era ser uma propaganda para a construtora, o local é uma “propaganda ao contrário”.

“Provavelmente vai ter que fazer uma reforça. Eles colocaram uma placa no lugar, porque é onde as pessoas não conseguem ver o gol. Colocaram: “Área de circulação. Proibido ficar parado nese local”. É um mico uma construtora fazer um estádio e ter que fazer isso. Virou um mico para a MRV.”

PUBLICIDADE

O problema já havia sido relatado quando o estádio foi liberado e alguns torcedores puderam acompanhar um jogo de lendas do Atlético-MG. Naquela ocasião, imagens dos pontos cegos do estádio já haviam viralizado. Porém, com a estreia no Brasileirão, o problema se tornou mais latente e tem gerado debate após o primeiro jogo oficial do Galo.

PUBLICIDADE
Better Collective