Home Futebol Richard Ríos projeta confronto do Palmeiras contra o Boca Juniors na Libertadores

Richard Ríos projeta confronto do Palmeiras contra o Boca Juniors na Libertadores

Verdão apenas administrou a vantagem sobre o Deportivo Pereira e agora enfrenta o gigante argentino na semifinal da competição

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Palmeiras está na semifinal da Libertadores pela quarta vez consecutiva. Nesta quarta-feira (30), apenas administrou a vantagem obtida na ida, com uma goleada por 4×0, e empatou por 0x0 contra o Deportivo Pereira, da Colômbia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próximo desafio do técnico Abel Ferreira e seus comandados será o Boca Juniors. Na outra chave, o Internacional aguarda Fluminense ou Olimpia, do Paraguai. A grande decisão do título continental está marcada para o dia 04/11, no Maracanã.

Um dos temas perguntados aos membros do Verdão após a classificação de ontem foi justamente o adversário argentino. Em entrevista, o colombiano Richard Ríos afirmou esperar confrontos difíceis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sabemos que o Boca tem um histórico muito grande. Vamos respeitá-los assim como respeitamos qualquer clube que enfrentamos. Vamos treinar e fazer nosso jogo como fizemos ao longo do ano. Vamos trabalhar para fazer as coisas da melhor e da nossa forma. Será um jogo muito importante, não só para os brasileiros, mas para o futebol sul-americano. A gente sabe da magnitude do jogo, e eles (Boca) também sabem do adversário que têm pela frente”, comentou.

Antes de pensar no gigante argentino, o Palmeiras tem clássico diante do Corinthians no domingo (03/09), às 16h, na Neo Química Arena. Antes do início da 22ª rodada do Brasileirão Série A, o Alviverde segue na 2ª posição, com 40 pontos, 11 a menos que o líder, Botafogo. O time palestrino busca a vitória, além de torcer por um tropeço do Glorioso contra o Flamengo, para reduzir a distância pela ponta da tabela.

Better Collective