Home Futebol Souza “inverte” aviso antes de Flamengo x São Paulo na final da Copa do Brasil

Souza “inverte” aviso antes de Flamengo x São Paulo na final da Copa do Brasil

Comentarista apontou que Dorival Júnior merece ser bicampeão do torneio nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Empolgado após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians, Souza deixou um aviso para Thiago Asmar. Em entrevista à Jovem Pan, o ex-jogador “inverteu” o aviso do Flamengo ao Real Madrid, já que o Tricolor está embalado na temporada e conta com o talento de Lucas Moura em campo. Sendo assim, em sua visão, o título vai fazer justiça ao trabalho de Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desligado do Flamengo de forma polêmica, o técnico do São Paulo, pelo segundo ano seguido, marca presença na decisão da Copa do Brasil. Diante disso, ele pode acabar sendo bicampeão diante do clube que alcançou a mesma glória em 2022.

“Pilhadinho, vou te falar um negócio. Teu Flamengo pode esperar! Ninguém no Brasil merece mais esse título que o Dorival Júnior.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Lucas Moura, Souza exaltou o desempenho de Alisson, Rafinha, Pablo Maia, Nestor e Wellington Rato. Mesmo que a vaga na final da Copa do Brasil seja extremamente importante, o comentarista destacou que o sentimento envolvendo a recuperação do São Paulo está sendo o principal ponto do trabalho de Dorival Júnior.

Apesar do aviso envolvendo o Flamengo, Souza pregou respeito ao atual campeão da Copa do Brasil. Agora, em dois jogos, haverá uma batalha ferrenha pelo título, algo que pode garantir o primeiro título do torneio para o São Paulo.

“Parece que o Lucas joga outro futebol, joga em outra dimensão. O que o Alisson jogou hoje tem que ser falado, um jogador que a torcida pegou muito no pé no começo. Rafinha, Pablo Maia, Nestor… o Rato foi xingado contra o Flamengo, hoje fez um golaço. O São Paulo é isso, o Dorival trouxe a dignidade que o são-paulino estava precisando. Se a gente vai ser campeão ou não, não interessa. O são-paulino saiu do Morumbi com a sensação de dever cumprido. Vai jogar contra a maior estrutura e um dos times sul-americanos mais caros.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective