Home Futebol América-MG perde pênalti, Red Bull Bragantino vence e ingressa no G4 do Brasileirão

América-MG perde pênalti, Red Bull Bragantino vence e ingressa no G4 do Brasileirão

Massa Bruta não encontrou obstáculos para vencer o Coelho; time paulista superou Grêmio e Flamengo na classificação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Red Bull Bragantino venceu o América-MG por 2 a 0, fora de casa, na noite desta terça-feira (19). As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Massa Bruta entrou para o G4 do torneio, conquistando a terceira colocação, com 42 pontos. Do outro lado, o Coelho segue em penúltimo, com apenas 17 tentos.

América-MG 0 x 2 Red Bull Bragantino

O América-MG tentou contar com o apoio de sua torcida durante os 90 minutos de jogo. Ofensivo, o Coelho chegou com perigo aos quatro minutos com Felipe Azevedo. Junto ao lance, Léo Realpe afastou o perigo para o Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pressão imposta pelos mineiros motivou a equipe visitante, que respondeu com Matheus Gonçalves. Sem sucesso.

Mastriani esteve perto de abrir o marcador aos 23 minutos, quando soltou uma bomba em cima de Cleiton. A resposta do Bragantino saiu dos pés de Jadsom, que se beneficiou de uma sobra para inaugurar o marcador.

O Coelho manteve a sua motivação durante os 45 minutos finais, porém cedeu maiores espaços para o Red Bull Bragantino. Matheus Gonçalves recebeu na direita e finalizou de fora da área, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Cavichioli.

PUBLICIDADE

A equipe da casa quase conquistou o empate aos 44′ do segundo tempos. Rodrigo Varagnda chutou em direção a meta a pelota tocou na mão de Matheus Fernandes. A arbitragem analisou o VAR e confirmou a penalidade. Mastriani cobrou, mas teve o seu chute defendido pelo goleiro Cleiton.

PUBLICIDADE

No final da partida, Lucas Evangelista ficou com a bola para finalizar para lacrar o marcador. Placar final, 2 a 0.

Veja abaixo os melhores momentos do jogo

Better Collective