Home Futebol Ana Thaís Matos sinaliza “destino ideal” para Tite no futebol brasileiro: “Precisa ir atrás”

Ana Thaís Matos sinaliza “destino ideal” para Tite no futebol brasileiro: “Precisa ir atrás”

Jornalista analisou disputa entre Corinthians e Flamengo pela contratação do treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fortemente cobiçado dentro do futebol brasileiro, Tite se tornou, nos últimos dias, o grande protagonista do mercado nacional. Por conta da iminente demissão de Jorge Sampaoli, o técnico se tornou alvo prioritário do Flamengo, que ganhou a concorrência do Corinthians nas tratativas. Isso porque Luxemburgo já se encontra desligado do cargo pela diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, na visão de Ana Thaís Matos, o Flamengo seria o melhor destino para Tite no momento. Como o treinador detém o rótulo de “campeão de tudo no Corinthians”, a opção de construir o mesmo legado pelo clube carioca foi sugerida pela profissional da Globo em publicação feita por Bruno Formiga, da TNT Sports.

A escolha de Tite: O que você faria?

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

FLAMENGO

✅Potencial para títulos

✅Mais talento disponível

PUBLICIDADE

✅Salário e investimento

PUBLICIDADE

✅Chance de ser relevante nos dois clubes mais populares do País

CORINTHIANS

✅Zero rejeição

✅Tempo para reformular

PUBLICIDADE

✅Conhecimento do clube e ambiente”, questionou Bruno Formiga.

“Tite já fez esse papel no Corinthians, né? Quando precisou reformular, reformulou nada. Já ganhou tudo ali. Precisa ir atrás do novo pra ele tbm. Ou ficará sendo ‘campeão de tudo no Corinthians‘. Nem as relações são desafiadoras pra ele mais naquele ambiente.”, respondeu Ana Thaís.

Reprodução

Além do possível destino de Tite, Ana Thaís ironizou a busca do Corinthians por Mano Menezes. Livre no mercado desde que deixou o Internacional, o ex-técnico do Timão deve ser o plano B da diretoria para substituir Luxemburgo.

“Corinthians é aquele desenho das crianças na Caverna do Dragão.”, afirmou a jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective