Home Futebol Ana Thaís vê favoritismo e crava clube com mais chances de vencer a Copa do Brasil 

Ana Thaís vê favoritismo e crava clube com mais chances de vencer a Copa do Brasil 

Jornalista também analisou disputa particular entre atacantes na decisão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em debate no programa Seleção SporTV, os principais nomes do Flamengo foram colocados lado a lado. Sendo assim, houve uma pergunta envolvendo o favoritismo no confronto, algo que fez Ana Thaís Matos apontar que o Flamengo possui mais chances de título. Ainda que o São Paulo chegue motivado para alcançar o título, a equipe carioca acabou sendo colocada acima no comparativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, Roger Flores adotou um discurso mais cauteloso. Para não ficar em cima do muro, o comentarista destacou uma leve vantagem do Flamengo, algo atrelado ao histórico recente do Rubro-Negro.

“Eu vou dar 51% para o Flamengo e 49% para o São Paulo. Pela questão (do Flamengo) ter disputado muitas finais nos últimos anos.“, disse Roger.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“55% para o Flamengo e 45% para o São Paulo.”, completou Ana Thaís.

Além do favoritismo, houve uma discussão envolvendo Lucas Moura e Bruno Henrique. Dessa forma, Ana Thaís apontou o atacante do Flamengo como mais decisivo, mas André Rizek acredita que o camisa 7 faz o São Paulo subir de patamar. Neste cenário, espera-se um duelo particular entre os dois destaques dos finalistas.

PUBLICIDADE

“O Bruno Henrique é a principal contratação do Flamengo no ano.“, afirmou Ana Thaís.

PUBLICIDADE

“Para mim, o São Paulo, sem o Lucas Moura, teria chances reduzidas. O Flamengo, sem o Bruno Henrique, consegue sobreviver. O São Paulo, sem o Lucas Moura, cai de patamar.”, respondeu Rizek.

“Bom ponto, mas o mais decisivo é o Bruno Henrique.”, cravou a jornalista.

Better Collective