Um clássico encerrará a sexta rodada de LaLiga neste domingo. Atlético de Madrid x Real Madrid farão mais um dérbi da capital da Espanha às 16h, com o Torcedores indicando o que se deve fazer para ver a disputa entre rivais.
Atlético de Madrid x Real Madrid estará na tela da ESPN e do Star+. O Campeonato Espanhol segue sendo atração dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todas as partidas do torneio.
O Atlético de Madrid está em sétimo lugar, com sete pontos, mas um jogo a menos que a maioria de seus rivais. Na última rodada de LaLiga, acabou perdendo para o Valencia (isto depois de ter goleado o Rayo Vallecano), e estreou com empate com a Lazio na Uefa Champions League.
Mas Diego Simeone não terá atletas como Soyüncü, Pablo Barrios, Reinildo e Lemar para encarar o Real Madrid. E corre o risco de não ter Koke, Depay e De Paul, estes as principais dúvidas do treinador. Giménez é cotado para jogar na zaga enquanto Samuel Lino é outro a ter a oportunidade de jogar.
❝La afición será un factor fundamental en el derbi❞.
— @AlvaroMorata🎙 pic.twitter.com/TNoZz722ot
— Atlético de Madrid (@Atleti) September 22, 2023
O Real Madrid manteve seus 100% no Espanhol ao vencer a Real Sociedad e ir a 15 pontos na classificação. Em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, sofreu, mas venceu o Union Berlin.
A grande esperança é saber se Vinícius Júnior voltará a jogar, depois deste se recuperar de lesão. O brasileiro está treinando, assim como Arda Guler, e ambos são dúvidas para Carlo Ancelotti, que não terá para o clássico as presenças de Eder Militão, Courtois e Carvajal.
🤩 No hay nada como las noches de Champions en el Bernabéu. #UCL pic.twitter.com/fcYuy8jT43
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) September 21, 2023
Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Real Madrid
Atlético de Madrid
Oblak; Giménez, Hermoso e Savic; Molina, Llorente, Saúl Níguez, De Paul e Samuel Lino; Griezmann e Morata
Técnico: Diego Simeone
Real Madrid
Kepa; Lucas Vázquez, Alaba, Rudiger e Fran García; Valverde, Camavinga e Tchouaméni; Joselu, Rodrygo e Bellingham
Técnico: Carlo Ancelotti

