Home Futebol Bruno Formiga monta ‘time dos sonhos’ com jogadores de São Paulo e Flamengo na final da Copa do Brasil

Bruno Formiga monta ‘time dos sonhos’ com jogadores de São Paulo e Flamengo na final da Copa do Brasil

Jornalista escala equipe com seis jogadores do Rubro-Negro e cinco do Tricolor Paulista

Por Paulo Foles em 23/09/2023 15:03 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/TNT Sports

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo confronto decisivo pelo título da Copa do Brasil, neste domingo (24), no Morumbi. Bruno Formiga, da TNT Sports, montou um ‘time dos sonhos’ com o combinado dos dois finalistas, com seis jogadores do Rubro-Negro e cinco do Tricolor Paulista; confira:

Rafael; Rafinha, Fabrício Bruno, Beraldo e Ayrton Lucas; Pulgar, Nestor e Arrascaeta; Lucas Moura, Bruno Henrique e Pedro.

A ida, no Maracanã, terminou 1 a 0 para os paulistas, com gol de Calleri. Sendo assim, a vantagem do São Paulo é grande e um empate basta para o clube conquistar a primeira Copa do Brasil de sua história.

Assim como Bruno Formiga, Mauro Beting também deu sua opinião e escalou o 11 inicial desta forma: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Ayrton Lucas; Pulgar, Alisson e Arrascaeta; Lucas Moura, Bruno Henrique e Calleri.

O Flamengo está pressionado devido ao momento ruim dentro e fora de campo. Se não vencer o título, o Rubro-Negro irá terminar o ano sem conquistar taças e Jorge Sampaoli corre riscos de ser demitido.

Já o São Paulo faz campanha histórica na Copa do Brasil e já deixou pelo caminho os rivais Palmeiras e Corinthians. No entanto, o time comandado por Dorival Júnior está mal no Brasileirão Série A e precisa vencer a competição mata-mata para garantir vaga na próxima Copa Libertadores da América.

RMP discorda de Casagrande sobre São Paulo ser “o time do povo”

“Casão, por que você está repetindo essa ‘maluquice’ do Casares (presidente do São Paulo) de falar que o São Paulo é o time do povo? O preço que um clube cobra no ingresso não transforma esse time em clube do povo ou não. O Corinthians cobra um dinheirão, mas a massa corintiana não tem grana”, rebateu o jornalista, no Uol.

Exit mobile version