Home Futebol Casagrande exalta Cano após jogo do Fluminense: “Especialista em fazer gols de peso”

Casagrande exalta Cano após jogo do Fluminense: “Especialista em fazer gols de peso”

Atacante argentino marcou duas vezes contra o Internacional e chegou a 11 na edição de 2023

Por Paulo Foles em 28/09/2023 18:00 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Instagram

O argentino Germán Cano faz um ano histórico pelo Fluminense e, nesta quarta-feira (27), novamente foi decisivo na Copa Libertadores da América, com dois gols importantes no empate por 2 a 2 contra o Internacional de Eduardo Coudet, pela semifinal da competição. Em seu blog no Uol, Walter Casagrande rasgou elogios ao ex-Vasco Gama e o classificou como “especialista” da área.

“O Fluminense conta com um especialista: Cano. Levo a sério esse termo ‘especialista’, e o Cano é um exemplo claro de conhecer muito bem a posição de centroavante. Tanto faz se o número da camisa é 9 ou 14. O especialista não precisa de uma numeração específica para identificar qual o seu papel dentro de campo”, definiu Casagrande sobre o atacante do Tricolor Carioca.

Ele é o artilheiro do futebol brasileiro em 2023, com incríveis 35 bolas nas redes. Já na Libertadores, o argentino também lidera de forma absoluta, com 11 gols em 10 partidas. A fase do atacante faz o Flu sonhar com o inédito título da Libertadores.

“O Fluminense é um time muito bem treinado por Fernando Diniz, que faz seu time ter um futebol vistoso, plástico e bonito de se ver. Mas não tenho dúvida alguma que essa engrenagem não funcionaria como tem funcionado sem um especialista em fazer gols importantes, de peso. Cano está sempre pronto para mudar o rumo de um jogo, de uma classificação, de um clássico importante ou de uma final”, elogiou o ex-atacante de Corinthians e São Paulo.

A semifinal brasileira da Libertadores em 2023 ainda está aberta e a decisão será no Beira-Rio, na próxima quarta-feira (4), em Porto Alegre. A final acontece no dia 4 de novembro e terá do outro lado o vencedor do confronto entre Boca Juniors e Palmeiras.

Exit mobile version