Protagonizando uma grande festa antes da bola rolar, a torcida do Flamengo ficou apreensiva no primeiro tempo do jogo contra o São Paulo. Como o time de Jorge Sampaoli pouco produziu em campo, o gol anotado por Calleri fez com que apenas uma parte minoritária do público tomasse conta do estádio na final da Copa do Brasil.
Neste cenário, Cleber Machado identificou uma falta de barulho nos 45 minutos iniciais. Mesmo com o público numeroso, o Maracanã, durante os 45 minutos, não contou com um clima de caldeirão, algo confirmado através de André Hernan.
“Eu não sei se é impressão minha, se é a cabine ou o vidro… a torcida do Flamengo está entre uma chiadinha e empurra… mas não está aquele caldeirão, aquele canto da galera do Flamengo que normalmente a gente vê.”, disse Cleber Machado em transmissão do Amazon Prime Video.
“Você foi perfeito, Cleber. A torcida (do Flamengo) tá tensa aqui.”, informou Hernan.
Na segunda etapa, o ambiente sofreu uma mudança. Isso porque o Flamengo partiu com tudo para o ataque e ficou perto do empate em cabeçada de Pedro. Sendo assim, Cleber Machado fez questão de destacar que os torcedores soltaram o grito que estava mais discreto na etapa inicial para cumprir o papel de empurrar a equipe.
“O torcedor do Flamengo sobe de novo e levanta no Brasil. O torcedor do São Paulo comemora a bola tirada. Dá uma olhada na empolgação do torcedor do Flamengo agora.”, destacou o narrador.
FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x SÃO PAULO (FINAL DA COPA DO BRASIL)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA – RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA – MG) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA – CE)
VAR: Rafael Traci (VAR FIFA – SC)
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo e Gerson; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Nestor, Pablo Maia e Wellington Rato; Alisson, Lucas Moura e Calleri.

