Home Futebol Convocado por Neto em processo, Serginho Chulapa detona Sampaoli: “Mau-caráter”

Convocado por Neto em processo, Serginho Chulapa detona Sampaoli: “Mau-caráter”

Ídolo do Santos disparou contra postura do treinador durante passagem pelo Peixe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Considerando a experiência com Sampaoli como negativa, Serginho Chulapa disparou contra o argentino. Em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, ele contou que o técnico não é uma pessoa fácil de lidar, algo indicado pela atitude polêmica de barrar ex-jogadores no vestiário do Santos. Dessa forma, ainda houve uma lembrança envolvendo a saída da Argentina após o fracasso na Copa do Mundo de 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Serginho Chulapa deixou claro sua visão envolvendo Sampaoli. Sem estar presente no dia em que a ordem polêmica foi oficializada, o técnico compraria uma forte briga ao barrar o ídolo do Peixe.

“(Sampaoli) é um put… de um mau-caráter! P…, nego fala: ‘Sabe tudo’. Perdeu a Copa do Brasil, Paulista e Libertadores no Santos. Trabalho razoável, né? Não é a toa que quando ele treinador da seleção argentina, os jogadores tiraram ele… é uma pessoa difícil. Ele tem um gerente aí, o cara é carioca. Barraram ex-jogadores do Santos de entrar no vestiário. Nesse dia que barraram eu não fui. Eu queria ver se eu não iria entrar“, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto x Sampaoli

De acordo com o blog do jornalista Ancelmo Gois, no jornal O Globo, Serginho Chulapa foi convocado para testemunhar no processo de Sampaoli contra Neto. Acionado nos tribunais, o apresentador da Band, que acusou o técnico do Flamengo de racismo, solicitou a presença do antigo funcionário do Santos, algo que também ocorreu com Éder Aleixo.

Todo mundo sabe que o Jorge Sampaoli está me processando, não tem problema nenhum, cara. Uma coisa que eu não tenho medo é processo. Eu não sou feio não, sou rústico. Não tenho medo de processo. Que por sinal, Arzul, ele fez racismo com você. Você tem que me ajudar. Eu defendi você. Eu defendi os negros. Agora, se não quiser ajudar também, você, ou Chulapa, quem quer seja aí do Santos, tudo bem. Meu advogado faz isso“, afirmou Neto na Band.

Better Collective