Home Futebol Flamengo: Benja pede demissão de Sampaoli antes de decisão na Copa do Brasil

Flamengo: Benja pede demissão de Sampaoli antes de decisão na Copa do Brasil

Apresentador destacou técnico Tricolor e alfinetou a diretoria Rubro-Negra

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O desempenho do Flamengo no último domingo, quando o Rubro-Negro foi derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, não agradou o apresentador Benjamin Back. De acordo com o Benja, o time da Gávea precisa demitir o técnico Jorge Sampaoli nessa semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se nós formos analisar pelo resultado numérico, sim, é totalmente reversível o jogo semana que vem no Morumbi. Mas não com esse Flamengo do Sampaoli. Se o Flamengo ainda quer ser campeão, tem que demitir o Sampaoli essa semana! E vir para São Paulo com o treinador interino e jogando a responsabilidade no seu elenco”, cornetou o comunicador em sua coluna na CNN.

Back também questionou os goleiros do Flamengo. O jornalista criticou a atuação de Matheus Cunha e perguntou onde estariam os dois substitutos do arqueiro, o recém-contratado Rossi e Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E tem coisas que no Flamengo que eu não consigo entender! Cadê o goleiro Rossi? Foi contratado e nunca joga. O Santos, que era o goleiro, sumiu. E o Matheus Cunha é goleiro que não passa segurança. Inclusive no gol do Calleri, ele falhou. Sai, não sai, sai, não sai. Assim como o Ayrton Lucas também”, destacou.

A atuação do técnico Dorival Júnior também foi alvo dos comentários do apresentador. Benja enalteceu o trabalho prestado pelo treinador no Morumbi e mais uma vez criticou o Flamengo, que dispensou o treinador para contratar Vítor Pereira e posteriormente Jorge Sampaoli.

“Eu não consigo ver o Flamengo reverter esse resultado. O São Paulo vive momento melhor. São Paulo é bem treinado pelo Dorival Júnior. São Paulo está num momento muito melhor. Entendeu? Agora, o futebol não perdoa… Hein, diretoria do Flamengo?! O Dorival estavalá… Vocês mandaram o Dorival pra trazer Vitor Pereira e Sampaoli”, finalizou.

PUBLICIDADE

Flamengo e São Paulo irão definir a taça no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor tem a vantagem de um gol no agregado.

PUBLICIDADE
Better Collective