Home Futebol Flávio Prado exalta Dorival Júnior após vitória do São Paulo: “Time não ficou acuado e fechado”

Flávio Prado exalta Dorival Júnior após vitória do São Paulo: “Time não ficou acuado e fechado”

Comunicador enalteceu a atuação do Tricolor e questionou o desempenho do Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Dorival Júnior conquistou mais uma vitória para o São Paulo no último domingo (17), quando o Tricolor venceu o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Para Flávio Prado, da Jovem Pan, o São Paulo garantiu a vantagem de maneira soberana no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele sabe do nível do adversário, ele foi técnico desse pessoal até outro dia. Ele sabia que tentou matar as armas que o Flamengo tinha e foi muito feliz. O São Paulo não ficou acuado e fechado, ele saiu para o jogo. Foi muito bem, foi feliz.”, declarou durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira.

Flávio Prado ainda abordou o gol do Tricolor, marcado por Calleri durante os acréscimos do primeiro tempo. Para o jornalista, o Flamengo não se atentou a jogada que foi repetida em algumas ocasiões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A jogada foi repetida três ou quatro vezes e o Flamengo não mata aquela jogada. Quando ele [Rodrigo Nestor] segura o Wesley e o Flamengo não teve capacidade de matar essa jogada. O Flamengo assistiu o São Paulo e acabou tomando o gol”, concluiu.

No duelo, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, garantindo a sua vantagem no placar agregado para o próximo jogo. As duas equipes decidirão a taça no próximo domingo, às (de Brasília), no Morumbi.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective