O técnico Dorival Júnior conquistou mais uma vitória para o São Paulo no último domingo (17), quando o Tricolor venceu o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Para Flávio Prado, da Jovem Pan, o São Paulo garantiu a vantagem de maneira soberana no Maracanã.
“Ele sabe do nível do adversário, ele foi técnico desse pessoal até outro dia. Ele sabia que tentou matar as armas que o Flamengo tinha e foi muito feliz. O São Paulo não ficou acuado e fechado, ele saiu para o jogo. Foi muito bem, foi feliz.”, declarou durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira.
Flávio Prado ainda abordou o gol do Tricolor, marcado por Calleri durante os acréscimos do primeiro tempo. Para o jornalista, o Flamengo não se atentou a jogada que foi repetida em algumas ocasiões.
“A jogada foi repetida três ou quatro vezes e o Flamengo não mata aquela jogada. Quando ele [Rodrigo Nestor] segura o Wesley e o Flamengo não teve capacidade de matar essa jogada. O Flamengo assistiu o São Paulo e acabou tomando o gol”, concluiu.
No duelo, o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0, garantindo a sua vantagem no placar agregado para o próximo jogo. As duas equipes decidirão a taça no próximo domingo, às (de Brasília), no Morumbi.

