Home Extracampo Fotos e áudios do processo de agressão de ex-namorada contra Antony são revelados

Fotos e áudios do processo de agressão de ex-namorada contra Antony são revelados

Atacante brasileiro está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Jogador do Manchester United de 23 anos, Antony está sendo investigado pelas autoridades do Estado de São Paulo por violência doméstica. A denúncia foi da ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin de 23 anos.

PUBLICIDADE

Antony denunciado por violência doméstica

O portal UOL revelou ter tido acesso a fotos, vídeos, conversas e testemunhas que acompanharam o inquérito. Entre os registros estão ameaças, intimidações e agressões físicas que teriam sido cometidas pelo jogador.

Gabriela Cavallin foi entrevistada pelo meio de comunicação sobre os dois anos de convivência de relacionamento com Antony. Na última agressão, a DJ afirma que o atleta teria machucado a mão da ex-namorada até criar uma lesão que mostraria os ossos da mão.

PUBLICIDADE

Outros detalhes do processo publicados pelo portal UOL mostram que a influencer fez uma segunda denúncia perante a Polícia de Manchester, na Inglaterra, cidade onde o jogador mora. Após ser procurado pela reportagem do veículo, Antony não se pronunciou, mas a assessoria do jogador destacou que o processo ocorre em segredo de Justiça e será julgado oficialmente.

O empresário Júnior Pedroso, que faz parte do estafe do jogador que emitiu um pronunciamento afirmando: “O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para a seleção brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório”.

Postura da CBF

O portal UOL afirma que procurou o técnico interino da seleção brasileira, Fernando Diniz e a CBF, sobre o envolvimento de Antony em uma acusação de violência doméstica. Até o momento, nenhum teria se posicionado sobre a investigação. No entanto, o veículo afirmou que a entidade máxima do futebol brasileiro não tinha acesso aos detalhes do pro cesso até então. Confira abaixo a íntegra do conteúdo: