Mesmo com grande vantagem na liderança do Brasileirão Série A após 22 rodadas, o clima no Botafogo não é dos melhores.
Durante o programa ‘Bola Rolando’, da Bandsports, o nome de Bruno Lage, técnico do Glorioso, entrou em debate.
“Ele é um treinador que trabalha muito, é um cara que dá o treino de manhã e fica até o final da tarde”, iniciou Gustavo Furtado.
“Checa tudo o que foi dado, todas as filmagens, adversários, é um cara que tem a fama de trabalhar demais”, complementou o jornalista sobre o técnico do Botafogo.
“Nesse momento, a pressão é inevitável! Deve ter a pressão do dono na orelha, da torcida, que já xingou ele no jogo passado também”, ressaltou o comentarista sobre o momento do Glorioso.
“Então, o cara tá acuado! Porque trabalhar no Brasil não é fácil! Principalmente num clube que não ganha um Campeonato há muito tempo”, frisou Gustavo Furtado.
“A pressão, a corda tá no pescoço!”, finalizou o jornalista antes de fazer um alerta sobre a disputa do título do Brasileirão Série A.
“Depois dessa coletiva dele, o negócio vai ficar pior! Eu acho que o Botafogo perdeu o título aí, apesar de ter uma larga vantagem”, finalizou Gustavo Furtado.
O que Bruno Lage disse após a derrota do Botafogo?
Na semana passada, o Botafogo foi eliminado na Copa Sul-Americana e, logo em seguida, teve o clássico diante do Flamengo no Campeonato Brasileiro.
Jogando em casa, o líder do Brasileirão Série A foi derrotado pelo rival carioca por 2 a 1.
Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Bruno Lage respondeu apenas uma pergunta e surpreendeu a todos.
“Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito”, começou o técnico.
“Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e neste momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente”, concluiu o comandante do Glorioso.
Com o empate do Palmeiras diante do Corinthians, ao fim da rodada do Campeonato Brasileiro, a vantagem do Botafogo ficou em 10 pontos.

